Garota Melodramática

Já sentiu como se tivesse perdido alguém, mesmo que ela esteja ali, estacionada na sua vida ?
É complicado dizer o quanto já tentei aproximar pessoas que vão saindo da minha vida aos poucos, é duro estar constantemente tentando puxar alguém pra si. Ta, eu sei que devemos deixar as pessoas irem, mas tantas pessoas importantes já se foram da minha vida que não sei mais lidar com essa coisa de deixar ir, e olha que não foi porque aconteceu algo entre nós, é algo simples da vida. Não sei, algo tão doloroso e sem nexo...
Eu não sei deixar as pessoas irem, na verdade eu sei deixar as pessoas irem no físico, ela vai, mas eu fico aqui corroída por dentro vendo ela caminhar pra longe. E só eu sei o quanto sofro com essas coisas, porque preciso admitir que sei fingir sentimentos muito bem.
Hoje eu estou naqueles dias (sim, passo por isso o dia todo, não apenas em alguns pequenos momentos do dia, como a maioria das pessoas) no qual relembro momentos, fico pensando porque deixei certa ocasião chegar a certo ponto, sinto cada saudade como se fosse uma dor que não vai embora, tenho vontade de chorar tudo o que já chorei quando algo aconteceu, parece que nesses dias eu retorno a certos acontecimentos com toda a significância de quando aconteceu.
Hoje eu fiz questão de deixar as gotas de água caírem pelo meu corpo, só pra ficar mais dramático que já está meus pensamentos. Não sei explicar exatamente mas, sempre que estou melodramática eu gosto de piorar mais as coisas,um problema, mas um problema aceitável na minha vida. E não é algo que apavora ou que as pessoas possam falar "Nossa garota, para com isso, só esta te fazendo mal !", não, é algo tranquilo, natural e que passa. Eu choro, eu penso demais em tudo, eu escuto músicas tristes e passa, tudo volta ao normal.
Eu estou chorosa hoje, eu estou com excesso de saudade, e ele é culpado. Ou talvez eu seja, afinal quando era pra dar certo eu fiz A difícil e hoje estou aqui vendo ele ser feliz, e não pensem que não estou feliz por ele, eu estou, mas é que é difícil ver quem você gosta longe de você mesmo que esteja perto. Confuso ?
Tudo é difícil quando se trata de um jovem apaixonado, é uma verdade, acreditem.

O real é que, mesmo depois de tantas decepções eu ainda gostaria de estar com ele, queria ser a garota dele, como ele costumava dizer. Fazer o quê, ainda sou a garotinha de coração mole  e talvez eu sempre seja !

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, a vida é de sentimentos, sentimos o tempo todo e isso é ótimo! Beijos e obrigada por me visitar.

      Excluir