O que aconteceu no meu aniversário.

Olá leitores, finalmente 17 anos !


Tenho que confessar que esse ano meu aniversário foi mais parado do que os outros anos, mas mesmo assim eu não deixei de comemorar, não pode né. Mas além da comemoração do aniversário, ainda tive direito a conhecer alguns "famosos" da internet.
Mas vamos lá,contarei tudo nos mínimos detalhes.

Pela manhã e tarde eu estive com minha tia, ela queria comprar meu presente no shopping e assim foi. Mas preciso dizer, nunca o dia foi tão longo. Risos

Iluminação péssima, mas ok.

À noite fui ao Outback com uns amigos, e minha nossa senhora, como eu comi. Nisso uma das minhas amigas que estava comigo proporcionou que fossemos a uma peça de teatro que estavam inaugurando naquele dia, e até no mesmo local. 
Assistimos a "Ladrões de Estrelas", e eu nem sabia dessa peça (desinformada). A peça era constituída pelos atores: Caique Nogueira, Lais Pinho, Gabriela Lopes e Brenno Leone. Gente, para tudo né ?! Não preciso dizer mais nada.

A peça tem suas partes engraçadas, e a mesma aborda aspectos do cotidiano e problemas que adolescentes passam, mas em minha opinião a peça chega a ser muito dramática.
No final os atores vieram tirar fotos com todos que quisessem, e lógico que eu fui, porque meu blog merece,   p o r   f a v o r !

Mas o melhor de tudo foi ter conseguido uma foto com a Nah Cardoso, pow fala sério. Ela estava sentada na fileira atrás de mim, junto com a Camila Senna, Mariana Sampaio e Rachel Apollonio, logo quando acabou a peça eu pedi uma foto com ela. E sim, ela é um amor e linda como nas fotos.

E claro que como sempre encontramos um "famoso " por ai, eu tinha que sair feia na foto né, claro ! Ê vida linda !

Mas enfim, no Teatro das Artes tinha mais pessoas conhecidas, como o Leonardo Piconn e me disseram que até o garoto que faz propaganda para a Vivo estava lá, mas eu não o vi e muito menos tirei foto com o Piconn. Por quê? Porque sou uma tonta.


Ah e tem mais, vou mostrar os presentes que ganhei, afinal eu ainda to apaixonada por cada um deles.
Ganhei bastante presente na minha opinião, porque quanto mais velha se fica, menos presente se ganha... É verdade gente, pode acreditar.

  • Óculos Chilli Beans : Eu estava querendo um óculos de Sol faz um tempo, sempre ficava resmungando aqui em casa quando ia sair e não tinha um óculos de Sol decente. E olha agora, tenho um no qual estou   a p a i x o n a d a !


  • Blusa Cropped : Essa blusa eu ganhei da minha prima, ainda não sei como fica no corpo porque não experimentei. Mas acho que vai ficar um amor.


  • Mochila Imaginarium: Quem leu o post sobre recomendações para presente viu que eu sou apaixonada por tudo que é da Imaginarium. Então logo pedi de presente uma mochila que eu estava namorando a tempos. Estou com dó até de usar. (Risos)



Minion Luminoso:  Cara, esse presente foi o presente que eu mais gritei, surtei, fiz festa, enfim. Eu tinha comentado com a minha amiga que queria um Minion e olha o que essa danada fez, me deu um minion. E o melhor, ele ilumina.



Fora esses presente eu ainda ganhei dinheiro, que eu adoro. Afinal com ele ou eu posso comprar qualquer coisa que eu ver ou juntar e comprar algo que eu estou querendo a tempos.

OBS: Meu avô meu de um cofrinho que estava mega pesado ! Vô te amo ! 

É isso gente, deixa eu parar de falar porque o post já esta enorme. 

Beijos !

2 comentários:

  1. Caracaaaaaa....adorei estas dicas , pois amo presentear quem amo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. E presentar e ser presenteado é maravilhoso.

      Excluir