Sumisso....

Olá amores e amoras,
Sei que devo um pedido de desculpas à vocês e vários posts, mas não quero me prolongar muito pois sei o quanto é chato aqueles textos gigantes.

Não vou discordar que sou daquelas pessoas que sempre falam de energias positivas e que até parece aqueles "good vibes", na verdade eu tento ser, tento ver a vida pelo lado bom sempre e tudo isso porque já passei por muitos momentos chatos que parecem o tal "fim do mundo" e que sendo sincera é um drama.  Mas há problemas no dia a dia e na vida, que precisam ser resolvidos mas que nem sempre são vistos como algo normal e que fazem com que precisamos de um tempo, de tudo.
E foi exatamente isso o que aconteceu, me deparei com alguns problemas que me fizeram parar e refletir sobre algumas coisas, eu fiquei triste, irritada e com aquela angústia de "quando que isso tudo vai acabar e voltarei pra minha vida normal?"
Precisava de um tempo pra mim, e isso enquadra o blog também, preciso estar bem comigo para poder fazer bons textos para vocês, concordam ? Porque se for pra fazer posts ruins eu prefiro nem postar, como é o caso.
Espero que compreendam, não vou expor os problemas aqui porque afinal vocês não tem nada haver com isso e graças a Deus já estão todos resolvidos e tudo voltou ao normal. êeeeêeeeeeeee! \o/

Agora que tudo voltou ao normal e pra melhorar essa semana eu fiquei mais livre, aproveitei para conhecer alguns lugares e fazer posts de recomendações que é o que mais gosto. Estarei redigindo os posts e em breve estarão no ar, fiquem de olho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário