04 janeiro 2016

Planos de 2016.

Olá amores e amoras,

Quem me acompanha desde o Apenas Coisinhas sabe que eu adoro fazer metas, faço isso desde pequena (mania da minha mãe também) e pretendo levar pra vida. As metas faz com que a gente tenha vontade de realizar mesmo alguma coisa, a gente fica com aquilo na cabeça, e as vezes quando chega ao final do ano ficamos mega chateadas por não termos realizado nem a metade.
Ano passado eu tinha colocado 16 metas que eram possíveis para eu realizar - afinal não adianta ficar impondo metas que você sabe que é quase impossível de realizar, ai não vale -, mas eu consegui atingir apenas 9, fiquei feliz até porque foi mais que eu imaginei.

Quando virou o ano eu ainda não tinha minhas metas prontas, não tive tempo para colocá-las no papel, porém já tinha feitas elas na minha cabeça ao longo de 2015 (porque sempre tem aquelas coisas que a gente diz "deixa pro ano que vem").
Esses dias eu estava olhando alguns vídeos no Youtube e acabei achando esse da Bia Jiacomine, e olha, me ajudou muuuito. Ela acabou se baseando em uma dica de outro vlogueira, mas acabou dando seu próprio brilho e ficou muito legal. O projeto é bem diferente do que eu vinha fazendo e acho que facilita mais para se organizar ao longo do ano. 
Aqui está o vídeo que assisti, mas também vou deixar o link do canal dela - porque ela é muito fofa e merece recomendação - Eu não sou Amélia  !


Fonte: Bia Jiacomine - Youtube


Então, a partir dessa maravilhosa ideia eu comprei um caderno novo (ainda estou in love com ele) para utilizar como diário (sim, eu ainda faço diário), mas uso tanto para metas, quanto para diário. 





Bom, eu já fiz meus planos para 2016 e você, já fez as suas? Corre que ainda da tempo, o ano só esta começando!

Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL