Alguém para viver aventuras.

Pesquisa no google

Sinto-me uma verdadeira aventureira, quero poder desvendar vários lugares, escalar montanhas, picos, ver o pôr do Sol de um lugar maravilhoso... Tudo bem que eu ainda não fiz nada disso, por falta de oportunidade, mas eu almejo, eu imagino e eu sonho, mas não quero fazer nada disso sozinha, qual seria a graça de andar por ai sem pode compartilhar tantas maravilhas com alguém ?

Não necessariamente precisa ser apenas um namorado ou algo do tipo, pode ser amigos, mas no caso aqui eu quero falar de alguém em especial, afinal concordemos que é muito mais difícil viajar e viver aventuras com um boy magia do que com os amigos, né não?

Mas eu quero viver aventuras, quero conhecer coisas novas, lugares novos, culturas diferentes e quero alguém para viver tudo isso comigo, na verdade eu preciso de alguém assim. Nunca daria certo viver com alguém que é cômodo, que quer um relacionamento monótono ou aquele ser humaninho que quer mas não faz acontecer, que diferença o faz das outras pessoas ?

Quero alguém que me faça pedidos do tipo "vamos conhecer tal lugar no final de semana?" ou "que tal fazermos aquela viagem que você tanto fala nas férias?", quero alguém que não queire viver no comodismo, e sim sempre procurar algo novo pra fazer. Já parou pra perceber quantas coisas há para se fazer, para se conhecer e viver?!

Hoje em dia é comum os casais apenas fazerem os mesmo passeios, um cinema aqui, jantar ou almoçar fora ali, ficar em casa assistindo um filme juntos, sempre a mesma coisa. Claro que tudo isso é muito bom, não digo que não quero viver isso, porque eu quero, mas fazer sempre a mesma coisa é cansativo, e é isso que não quero que aconteça. 

Eu quero um relacionamento que me anime a viver sempre uma nova aventura, independente de como ela seja, eu quero um relacionamento diferente, um relacionamento que sempre me atraia a querer mais!


Pesquisa no google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário