Série de livros Perdendo-me| Fingindo| Encontrando-me - Cora Carmack


Olá amores e amoras,
Vocês se lembram de quando falei do livro Encontrando-me - veja o post aqui - então, nele eu citei que quando eu terminasse o último (até então) livro da série eu iria fazer um post contando sobre, e bom, terminei o livro e ainda meio que estou vivendo a história na minha cabeça. Essa tal de Cora Carmack é uma escritora e tanto, os livros dela nos envolve, e da aquele sensação de "quero mais".  
Eu sempre tento fazer uma boa resenha pra vocês, mas sempre tenho a impressão de que não passei a magia do livro por completo, então só posso dizer para comprarem e sentirem na pele o que estou falando.
Claro que esses três livros do que estou falando são um romance erótico, mas não um daqueles "Cinquenta tons de cinza", esse no entanto é mais envolvido pro lado do romance, tem mais história e te cativa pelos acontecimentos.


Detalhes do Livro:
Nome: Perdendo-me
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance, erotismo
Ano: 2014
Nº de páginas: 288

Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.
Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama.
Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra.
Não faz nem oito horas que eles estiveram juntos...

Bliss está no seu último ano de artes cênicas, e mesmo tendo 22 anos ainda sim é virgem, algo que não é o fim do mundo, menos para Kelsey, sua melhor amiga, no qual decide que a mesma precisa perder o mais rápido possível. E é assim que as duas partem para uma noitada.
Bliss analisa praticamente todos os homens do local, até se deparar com Garrick Taylor no qual desperta seu interesse por estar lendo Shakespeare - algo não muito comum dentro de um bar ! Entre beijos e amassos, as coisas esquentam cada vez mais, e já quando estão no apartamento de Bliss, a mesma fica nervosa e acaba deixando um cara super gato e encantador em sua cama, depois de uma desculpa esfarrapada.

Querendo loucamente esquecer esse acontecimento, Bliss não esperava ir para a faculdade e dar de cara com seu novo professor, o mesmo cara do dia anterior, de sua cama, Garrick Taylor, e assim os dois tendem a lidar com a vergonha e tensão entre os dois por todo semestre, e obviamente que a partir disso que começa toda uma história de desejo, paixão e loucuras entre duas pessoas que se desejam mas não podem se ter.

Embora o livro seja focado na história de Bliss e Garrick, também há partes contados de Bliss e seus melhores amigos - Kelsey e Cade - com suas loucuras, sonhos e altas noitadas.




Detalhes do Livro:
Nome: Fingindo
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance, erotismo
Ano: 2015
Nº de páginas: 336


Sinopse: Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Um livro no qual conta a história de duas pessoas que se ajudam a enfrentar seus medos e decidir o rumo de suas vidas, talvez juntos ou separados. 
Após ler Perdendo-me você vai saber exatamente como Cade esta nessa nova fase, tentando se fazer de forte, cuidando de seu coração que foi partido por sua melhor amiga (Bliss), até que do nada Max entre em sua vida fazendo uma tremenda bagunça, que na verdade é o que ele estava precisando. 
Max pede para que Cade finja ser seu namorado pelo tempo que seus pais vem visitá-la, afinal a mesma é toda "rebelde" ou melhor, está descobrindo sua vida, tem milhares de tatuagens, cabelo vermelho, e um namorado que é de acordo com esse seu mundinho, e tudo é isso é algo que seus pais não entendem, ou seja, um total preconceito.
Juntos o casal se descobre e percebem que tem muito em comum, assim, de uma brincadeira, de um fingimento, surge uma verdadeira história de paixão e amor, quando menos percebem já estão super envolvidos.



Detalhes do Livro:
Nome: Encontrando-me
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance, erotismo
Ano: 2015
Nº de páginas: 288


Sinopse: A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são suficientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la. Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.

Eu já fiz a resenha deste livro aqui no blog, se quiser saber mais acesse Resenha: Encontrando-me .

Mas resumidamente, Kelsey, depois de terminar a faculdade, decide viajar por ai e se conhecer, dar um tempo para si própria, já que não aguentava mil coisas que aconteciam em sua vida, principalmente a ausência de seus pais.
Muitas coisas acontecem ao longo de suas viagens, principalmente a partir do dia que conhece Hunt, um cara super misterioso mas que a encanta, e aos poucos os dois se envolvem, se apaixonam sem ao menos perceber, vivem mil aventuras, conhecem vários lugares diferentes, uma história digna de livro. Mas o que Kelsey não esperava era o segredo, que lhe foi revelado quase no fim da trama, e que quase ou por um certo tempo acabou com a relação dos dois.



Esses três livros da Cora tem capaz que já faz você imaginar altas cenas bem contadas sobre a intimidade do casal, mas o interessante é que o livro tem maiores realidades que esta, a autora conta a realidade da vida, que muitos vivem. As histórias não são apenas flores, tem os problemas e ela mostra como os personagens os resolvem e em meio a tudo isso juntos a alguém que os faz sentir confiante.
Espero que tenham gostado e aconselho a comprarem, emprestarem  e se entregarem a essas histórias.

Beijos, amoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário