Eu não quero um amor monótono.

Fonte: Tumblr
Poucos sabem, mas eu não sou muito boa nas palavras, principalmente quando é pra falar de sentimentos. Sou uma pessoa que sente demais, sempre passa mil sentimentos e emoções por meu corpo, é só ler um livro de romance que eu já tenho mil coisas que gostaria de escrever, mas quando chega aqui eu não sei quais palavras usar, como me expressar e eu simplesmente travo.
Mas eu tento, eu sempre tento, porque preciso colocar o sentimento no papel, preciso me expressar de alguma forma. Ah, e também preciso de um amor, aliás, não preciso, mas eu quero, quero poder sentir aquele frio na barriga sempre que eu o ver, quero sentir aquele calor sempre que ele me tocar, quero poder me deixar envolver pelo mais belo sentimento e também me sentir envolvida, quero todas aquelas coisas maravilhosas que se tem quando há um relacionamento, e venhamos e convenhamos que não é pedir demais.
E aproveitando por entrar nesse assunto, não quero aqueles relacionamentos xoxos não, se isso for pedir demais, então eu estou pedindo, porque relacionamentos que não fazem com que a gente se sinta nas nuvens, querendo sempre mais, fazendo a gente ficar praticamento o dia todo pensando na pessoa, estar ansioso para o próximo momento que iremos ver a tal pessoa ou até mesmo ir atras dela pra matar aquela saudadezinha.... relacionamentos que não tem tudo isso não vai pra frente, relacionamentos assim não surge paixão, chega a ser exaustivo ficar em um relacionamento sem sentir todos o sentimentos que veem na bagagem.
Não quero um relacionamento perfeito não, quero brigas, quero discussões, quero ciúme sincero, quero provocações, quero um sorriso sincero no meio de uma conciliação, quero mãos dadas, quero beijo na testa, quero o hálito quente no meu pescoço, quero surpresa e não precisa ser das caras, só ter uma visita inesperada já está de bom tamanho, quero pegada, quero beijos quentes e que faz o corpo se eletrizar, quero intimidade,quero sinceridade, quero amizade, quero assistir um filme em uma tarde de domingo ou no meio da semana também, quero almoçar fora e andar de bicicleta, quero conhecer lugares novos, pular em um riacho como loucos sem lembrar que não tem mais roupa seca pra vestir, quero tudo isso e mais um pouco. 
Eu quero poder sentir o sentimento por inteiro vindo dele, mas o mais importante, quero sentir o sentimento vindo de mim, faz tempo que não consigo me deixar levar, faz tempo que não me apaixono de verdade, sentindo borbulhar dentro de mim, e quero tudo isso de novo. 
Eu não quero um amor monótono, quero algo diferente, mas verdadeiro, e pra isso que venha todos os conflitos de um relacionamento também, só assim será real. Aprendi que quando é de verdade, dura. Independente das brigas, implicações, exageros e tudo mais, se for verdadeiro, se existir sentimento, ele dura. E só peço isso. E eu não acho que é pedir demais, é só pedir pra ser verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário