TAG: Meus blogs preferidos.

Olá amores e amoras,

*MOMENTO RECADINHO*
Ultimamente ando meio sumida né? Não tenho motivos certos, mas me perdoe por isso, estou tentando aos poucos me organizar e já deixar pronto vários posts. Paciência, muita paciência...
Ah! Estarei em breve publicando um post pedindo a ajuda de vocês para que me enviem ideias de post, quero saber o que vocês gostariam que tivesse aqui no blog, assuntos, matérias, enfim... preciso de ideias!
Por último, não sei exatamente o motivo desse post estar com título de TAG, mas, achei que isso vai diferenciar quando eu for abordar sobre coisas de outros blogueiros ou vlogueiros. Confuso?! 

ENFIM...

Esses dias que eu estava no tédio, decidi xeretar nos blogs que acompanho, afinal já fazia algum tempo que eu não acessava, e percebi que tenho meus blogs favoritos, logo pensei: "E se eu não fazer disso um novo post?! Assim todo mundo vai conhecer esses blogs lindinhos". 
Obviamente que vocês já devem conhecer a maioria desses blogs, porém nunca se sabe, e ultimamente venho reparando que esses blogueiros estão publicando sobre assuntos muito eficientes, que nos ajudam no dia a dia. E é meio difícil sempre estar escrevendo sobre algo, nunca se sabe se é melhor fazer posts que será só para diversão ou para realmente ajudar o leitor, complicado isso, mas acho que os dois contam.



Não tenho muito a dizer desse blog ou talvez eu tenha muito a dizer desse blog (?),afinal ele é da Bruna Vieira!  
Ela me inspirou muito para começar o meu próprio mundo e bom, ela pra mim é a melhor blogueira, o blog é bem completo, sempre me dá várias ideias (a ponto de eu ficar com medo de estar copiando) e ela conseguiu fazer do seu blog o seu total trabalho (como muitas, eu sei) e ... ai, eu realmente me enrolo pra falar do blog dela, afinal é muito amor e não sei me expressar com palavras.
Simplesmente lhes digo, se você não conhece o Depois dos Quinze, corre ! Ah, e ela também é escritora, e já li alguns dos seus livros, muito bons por sinal.



A Franciele, dono do blog, é também escritora. Ela começou a blogar quando foi morar sozinha, com 18 anos e queria compartilhar suas experiências com tal ato e assim o blog foi crescendo até que ela trabalhasse em tempo integral com o mesmo. 
Em 2015, a Fran lançou seu primeiro livros, o Morando Sozinha, que ajuda muito quem está planejando morar sozinha ou até mesmo quem já mora sozinha. Fora isso, ela também tem uma linha de quadros e papelaria.
O blog em si não fala apenas em coisas da casa, mas ela aborda muito bem os assuntos sobre finanças, no qual ajuda muitas mulheres, principalmente eu.

Pra quem é fotógrafo, estuda fotografia ou até mesmo gosta muito de fotografia, esse é o blog ideal para aprender, tirar dúvidas e outras mil coisas. 
A blogueira Vanessa Alves sempre tem um post mais interessante que o outro. Quando estou com dúvida em algo ou não sei sobre determinado assunto dentro da fotografia, é pra esse blog que eu corro. 

Eu acabei descobrindo esse blog através dos vídeos que a Karla faz, ensinando seus maravilhosos Diy's no Youtube e simplesmente amei. Imagina um ser humano que é criativo, é ela, e o melhor é que além de ser criativa, ela sabe colocar a mão na massa e fazer a ideia ganhar vida. 
A Karla faz móveis e nos ensina, do jeito mais simples possível,  a fazer e ter essas mesmas ideias em casa. Ou seja, se você quer fazer um DIY, corre pro Diycore.


Se você é um ser humano que gosta de cozinhar, e principalmente ama fazer doces, com certeza já deve ter ouvido sobre a Danielle Noce. 
Essa mulher, pra mim, é a rainha da cozinha! Ela nos ensina a fazer cada coisa, que se eu realmente colocasse a mão na massa, estaria com uns 30kg a mais.
Além de receitas, ela ensina os termos certos do mundo da culinária, indicação de restaurante, o ponto e modo certo de fazer determinada coisa e por ai vai. Ah! Ela também tem um livro com algumas receitas, confere ai depois.


Não me recordo de como achei esse blog, talvez tenha sido pelo instagram, mas enfim, isso não importa.
A Tamara Dantas sempre tem uma receita nova e bem fácil pra nos ensinar, muita indicação de onde comprar utensílios fofinhos de cozinha, indicação de objetos de decoração da casa, ajuda com a tecnologia e por ai vai.


Eu conheci esse blog através de um DIY que a Naetê (diferente e bonito nome, por sinal) fez e até então continuo acompanhando porque me identifiquei com os assuntos e com ela própria.
O blog tem uma personalidade muito única, aliás, a Naetê tem características muito únicas, o que é bem legal. Os assuntos abordados vão de DIY (muito estilosos), até viagens. 
Nesses dias que eu estava entediada acompanhei os vídeos das compras que ela fez por Orlando, nos mostrando as lojas mais baratas para fazer boas compras com esse dólar absurdo, vale a pena conferir.


Acompanho o blog da Mano desde quando ele era bem simples, quando ela apenas escrevia sobre seus sentimentos. Hoje ela aborda sobre alguns trabalhos, mas ainda sim, creio que seu blog é mais focado em ser um diário, onde ela coloca seus pensamentos, emoções e sentimentos para fora. 
Se você gosta de ler sobre textos sentimentais e coisas do gênero, eu recomendo o blog dela, embora preciso dizer que ela demora bastante para atualizá-lo.



Bom, minhas amoras, esses são meus blogs preferidos. Pode parecer estranho que eu esteja fazendo esse marketing do blog dos outros, mas acho legal ter esse vínculo, mostrar o trabalho de outras pessoas, é gostoso compartilhar amor, sabe.

Me digam, quais os blogs que vocês me indicam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário