Concurso Fotografe - Nikon

Fonte: europanet.com.br
Olá amores e amoras,

Eu já comentei aqui com vocês sobre a revista Fotografe Melhor (acesse aqui) e indico muito essa revista pra quem tem uma grande paixão pela fotografia e quer aprender mais sobre cada pedacinho desse mundo. 
Mas a revista me surpreendeu com um concurso bastante interessante. No mês de setembro a revista comemorou 20 anos e com isso veio o "Especial de Aniversário", onde quem ganha são os leitores, maravilha né ?
Mas vamos lá que eu vou explicar um pouco sobre o concordo pra vocês.


O tema do concurso é "Cores do Brasil" e você pode enviar até 3 fotos, concorrendo a três DSLRs da Nikon, equipadas com excelentes lentes objetivas Nikkor - sendo cada posição (lugar) um prêmio diferente. Veja:

Fonte: europanet.com.br
O concurso possuirá duas fases, sendo elas:
  1. De 1º de Setembro à 15 de Novembro de 2016. As fotos devem ser enviadas em resolução média (1.200 x 1.800 pixels). 
  2. De 16 de Novembro à 28 de Novembro de 2016, no qual será o prazo final das imagens finalistas. 
OBS: As fotos devem ser enviadas em resolução média na primeira etapa, porém é necessário ter a foto original em alta resolução (no mínimo 2.000 x 3.000 pixels). O motivo é porque na segunda fase irão ser escolhidas 50 fotos e as mesmas serão impressas em tamanho 20x30 para o julgamento final, e dessa forma é necessário boa resolução.

Outro fato importante é que as fotos devem ser inéditas, sem ter sido usadas em demais concursos, veículos de comunicação impressa ou digital (lembrando que redes sociais não contam como veículos de comunicação).

Fonte: europanet.com.br

Para fazer a inscrição e enviar suas fotos você deve entrar no site criado especialmente para o concurso e preencher um pequeno formulário, que está no fim da página. 
Ah! Não deixe de ler o regulamento, é bastante importante!

Acesse o site aqui: Concurso Fotografe 20 Anos

                              Regulamento do Concurso


Espero que vocês participem, pois eu já estou participando. Corre que ainda dá tempo!

Beijos amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário