Tchau Tomorrowland, Olá Electric Zoo!



Olá amores e amoras

Quem é fã de música eletrônica ficou extremamente chateado quando a notícia de que ano que vem (2017) o maior festival de música eletrônica não irá vir para o Brasil foi publicada. Trágico, não? 
Como eu fiz 18 anos esse ano, eu estava louca pra ir no festival ano que vem, estava me preparando financeiramente e coisa e tal, mas ai veio essa notícia e eu fiquei muito decepcionada. 

Pra quem não soube da notícia, a produtora do evento (Plus Talent) anunciou na última semana de novembro que não irá acontecer a 3º edição do festival belga no Brasil por motivos econômicos do próprio país. Ou seja, novamente estamos sendo excluídos de algo inexplicável por nosso país estar na lama. Pelo que eu entendi, a edição de 2016 foi bastante atingida pela economia péssima em que o Brasil vive, sendo assim cancelaram a edição de 2017.

Mas.... como a vida é bela.

Nessa semana, mais precisamente na segunda (12), ficamos sabendo da notícia de que teremos outro grande festival no ano de 2017. O Electric Zoo Festival irá vir para o Brasil em 2017 e provavelmente será em Abril, mesmo mês que seria a Tomorrowland, e no mesmo local, Itu.

Bom, pra quem não conhece. O Electric Zoo é um dos maiores festivais dos Estados Unidos, propriamente de Nova York, na ilha de Randall. O festival acontece sempre no dia do trabalhador, e antes durava dois dias, mas com tanto sucesso, em 2011, aumentou para três dias seguidos. Criado em 2009 e logo na primeira edição obtiveram 85 mil pessoas curtindo loucamente, e além do mais possui uma temática diferente, como o próprio nome diz, a temática é toda voltada para o bichos.
Claro que não tem como comparar com a Tomorrowland, né galera?! Mas é um festival irado, diferente e é recheado de atrações para todos os gostos e tenho certeza que vai ser inesquecível também.

Ainda não tem um edital certo, com as informações da data, local, ingressos, porém estarei de olho para poder informar vocês e quem sabe não nos encontramos em Itu ?
Abaixo vou deixar o vídeo do edital da Electric Zoo 2016, enjoy!


Até a próxima amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário