Talvez não seja o tempo certo.



Passamos por vários relacionamentos, conhecemos milhares de pessoas e nos envolvemos com quase todas elas, intimamente ou não. Mas chega aquele momento que conhecemos alguém especial, único e que faz qualquer momento parecer diferente, especial e inesquecível, acreditamos fielmente que aquela pessoa é a certa, que será ela que iremos viver os melhores momentos e alguns não tão bons assim, mas que será ela.
Nada parece fazer sentido sem que seja com ela, é como se ela mudasse algo perante as coisas, mas na verdade a mudança só é perante nossos olhos, afinal fazemos dela uma grande parte da felicidade em nossa vida, fazemos dela o nosso mundo ou quase isso, mas a tornamos mais especial do que provavelmente ela seja.
O amor existe, e quando ele vem é difícil lutar contra, mas nem sempre ele atinge as duas almas, ou as vezes atinge mais uma pessoa do que outra, ou talvez atinja mas não o suficiente para fazer valer para o outro. O amor é complicado, é lindo, mas difícil de lidar quando não se está preparado, não é tão fácil quanto parece.
Nem sempre estamos preparadas para o amor, para vivê-los, não é tão simples assim. Enfrentar o amor é algo grande, tem que se estar disposto, porque ao contrário do que os filmes e histórias infantis, o amor é difícil e com ele vem uma grande bagagem de "problemas" a serem enfrentados, claro que nada impossível, mas tem que haver disposição para viver tudo isso.
As vezes quando o amor chega não temos maturidade suficiente para vivê-lo, ou não estamos no momento certo e mesmo querendo que dê certo, as coisas não fluem como devem ser, porque quando é pra ser, tudo fica mais fácil e parece que flui com uma rapidez inigualável, é difícil de se explicar. Só que quando o amor vem, ele vem pra ficar, talvez não permaneça no momento da chegada, mas uma hora ele vai criar raízes - isso se for verdadeiro e mútuo.
Eu acredito que o amor acontece apenas uma vez, e quando você amar alguém, vai ser pra sempre ou não foi amor. Você pode conhecer outras mil pessoas, se apaixonar por todas elas, de forma verdadeira, mas se você já amou alguém, é muito provável que não vá amar mais ninguém. 
Pode ser também que ao conhecer uma pessoa você a ame, mas você ou ela não esteja no momento certo para viver esse amor, algo triste, extremamente complicado de se lidar e entender as coisas da vida. Entretanto não quer dizer que o amor acabou e que vocês nunca irão vivê-lo, pode demorar, mas quando o amor vem, ele acontece.
Talvez não seja o tempo certo, mas esse tempo ainda vai chegar e embora lá na frente você ache que o melhor seria agora, o tempo certo fará com que as coisas sejam perfeitas ou pelo menos 3x melhor do que poderia ser daquela vez. Tudo ocorre no seu devido tempo, então não se desespere por não conseguir viver o seu amor agora, ainda existe muito tempo pela frente e quando você menos esperar, você vai reencontrar o seu amor e será melhor do que o imaginado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário