25 setembro 2017

Eu fui!: Campo de Girassol - Holambra


Olá amoras,

Ultimamente eu venho praticando bastante meu hobbie de fotografia, tenho feito viagens de bate e volta para vários lugares, então haverá bastante post da categoria Eu fui!, o que é uma maravilha já que fazia um bom tempo que eu não viajava e nem conhecia lugares novos. Além disso, estou com uma paixão muito grande por girassóis e estou até pensando em comprar um vaso e um girassol pra deixar aqui no quarto.

À um tempo atrás eu vi uma foto de uma amiga em um campo de girassol e eu simplesmente pirei, fora que essa amiga fez curso de fotografia comigo, então eu logo pensei "Ei mocinha, me leve nesse lugar, por favorzinho"! Quando teve o evento da Expo Flora, que eu contei aqui nesse post, nós estávamos decididas de conhecer um campo lá em Holambra, dito e feito.


Na verdade iríamos conhecer um campo que um guia turístico iria nos mostrar, juntamente com um campo de trigo, que logo mais irei compartilhar com vocês, mas essa minha amiga acabou encontrando um campo de girassol no meio da estrada, sem cerca, ou que iria compensar, afinal não iríamos ter que gastar mais uma hora com o guia.


Após termos ido na ExpoFlora nós seguimos até esse campo. Imaginem, estava um calor de 28ºC, um sol super forte das 15h e nós lá no campo fotografando igual loucas, porém mega felizes. 
Infelizmente o campo já não estava tão bonito porque a época dos girassóis é de junho (se não me engano) à começo de agosto, após isso eles começam a ficar mais caídos e feios, então as fotos não ficaram perfeitas, mas valeu a experiência.




Estamos nos programando para irmos visitar o campo novamente ano que vem, só que na época certa né. Dessa vez eu nem peguei o endereço porque o campo já não estava muito bom para visita, mas da próxima vez eu compartilho aqui com vocês.


Até mais amoras.
Beijos.

3 comentários:

  1. Qual a localização do campo? Sabe me dizer? Estarei lá em Junho e quero muito ir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me desculpe pela demora para responder o comentário, não tinha sido notificada. :/

      Eu não tenho certeza da localização, mas tentei verificar pelo Google Maps para poder te dar pelo menos uma noção da localização.

      Como eu disse no post, quem descobriu o campo foi uma amiga ao dirigir pela cidade. De acordo com minha memória, se você estiver perto do Moinho Povos Unidos, que fica na Av. Mario Bonano, é só você fazer a rotatória e seguir pela R. Pref. Azian Lian.
      Espero que você encontre, e se puder me passar a localização, serei muito grata. :)
      Beijão e bom passeio!

      Excluir
  2. Post inútil Sem endereço do campo de gurassog pra que fazer este ppst?

    ResponderExcluir

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL