23 outubro 2017

Resenha: BB Cream L'oréal Paris


Olá amoras,

À um tempo eu venho me preocupando mais com a pele e toda esse mundo de maquiagem, foi quando comecei a acompanhar o canal da Juliana Goes, que ensina vários tipos de maquiagens, produtos variados, técnicas e demais coisas bem interessantes.
Até um tempo atrás eu não entendia o que eram os BB Crems/ CC Creams e consegui entender com a Juliana, através desse vídeo:


Mas resumidamente: BB Cream vem do termo Blemish Balm, sendo uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia, no qual acumula diversas funções em um só produto,entre elas: hidratar e uniformizar a pele. Enfim, depois de entender o que eram e pra que serviam eu estava querendo comprar e quase comprei o da Maybelline, mas antes eu achei melhor acompanhar as resenhas do canal e assim comprar o melhor.
A Juliana sofre da terrível pele oleosa, assim como eu e a grande maioria das brasileiras. Se você também tem pele oleosa com certeza sofre durante o dia podendo fritar um ovo na região 'T' do rosto, ou fazendo uma bela maquiagem e depois ficar com aquele aspecto de "Socorro, estou derretendo". Dessa forma o BB Cream que a Juliana mais gostou e indica fielmente é o da L'oréal, afinal ele realmente segue a tal textural oil-free.

Eu comprei faz um tempo e venho utilizando desde então. Confesso que não uso diariamente porque não tenho paciência, entretanto ele funciona, um produto super fácil de aplicar, bem líquido e deixa a pele sequinha e aveludada, dando aquele aspecto que a base da. Ou seja, você pode usar ele como uma base diariamente, e o melhor é que ele cuida da pele - diferente da base.
É importante frisar que o BB Cream não é um hidrante, sendo assim você deve continuar utilizando o seu hidrante de sempre e só após aplicar o BB Cream e se quiser aplicar também o pó. Ah! Se você quiser também pode passar uma camada de base, para dar aquele acabamento perfeito, não há problema algum.


O BB. Cream da L'oréal Paris é um creme milagroso 5 em 1, dando sensação de pele perfeita imediatamente (verdade), minimizando a aparência dos poros de forma eficaz, além de conter filtro FPS 20, protegendo a pele contra os rais UV.
  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos rais UV 
O BB Cream é recomendável dispensar os pincéis e usar os dedos, e pode aplicar mais de uma camada para cobrir demais imperfeições. É um produto que contém cor, nos tons claro, médio e escuro, e o médio caiu certinho para o meu tom de pele.

OBS: Querendo ou não o BB Cream é uma maquiagem, então não adianta lavar o rosto apenas com água e sabão, é necessário utilizar um demaquilante.


Espero que vocês testem e gostem, até mais amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL