13 novembro 2017

Nem sempre é como esperamos


Olá amoras,

Muitas vezes encontramos alguém que pensamos ser a pessoa ideal para vivermos um relacionamento incrível, nos jogamos de cara e vamos vivendo cada momento como se fosse nosso único destino, mas as coisas começam a desandar e ficamos nos perguntando o motivo.
Nem sempre é como esperamos, nem sempre o outro vai estar na mesma sintonia que você, e venhamos e convenhamos que é bem difícil isso acontecer.

Eu acredito que cada um vai conseguir encontrar sua cara metade, acredito que as pessoas podem combinar ou não e acredito também que cada um tem um jeito que vai encantar o outro. Mas como eu disse, nem sempre é como esperamos. 

O mundo é muito grande e muito cheio de surpresas e coisas a serem vividas para nos apegarmos à alguém apenas e unicamente pelo sentimento bom de estar ao lado dela, apenas para passar o momento e curtir, claro que se o casal está nessa juntos, ou seja, eles estão de acordo a simplesmente deixar rolar e curtirem juntos o que tiverem que curtir, beleza. Só que sempre um sente mais que o outro, um quer que aquele momento seja mais especial que o outro e que aquele momento significa mais que o outro, e é aí que mora o problema.
Os momentos vividos passam a ser mais sérios, passam a significar mais, o sentimento começa a florescer e nem percebemos o que o outro está sentindo ou passando junto conosco, é difícil, mas pra você tudo parece estar mil maravilhas. Como eu disse, nem sempre é como esperamos.

Se você não sente o mesmo, se pra você não é tão especial e se pra você isso não tem futuro, então não se prenda e não prenda o outro, pois enquanto você está vivendo como dá e impedindo o outro de fazer a escolha, você e ele estão perdendo oportunidades de encontrarem a pessoa que irá dar certo, que vai ser como você espera ou mais que isso.
Não se sinta mal por estar fazendo o que seu coração deseja, não se sinta mal por estar fazendo a coisa certa, não se sinta mal por querer se sentir livre e bem, e não se sinta mal por como o outro vai reagir, você não é responsável por isso, você não é responsável por quanto o outro se apaixonou e se entregou. 

Se importe o suficiente para dar um fim aquilo que não está dando certo, aquilo que não está te fazendo bem e vá ser feliz, o mundo é muito grande para se prender a alguém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL